098 3271-0826 •

Central de Notícias

Estão abertas, até o dia 23 de junho, as inscrições para o casamento comunitário em Tuntum. A cerimônia está prevista para acontecer no dia 29 de junho, no Clube Tubarão. Os interessados em participar da cerimônia devem se dirigir ao Cartório Extrajudicial do 2º Ofício, à Rua Frederico Coelho, nº 250, no município.
 
Podem se inscrever pessoas residentes em Tuntum ou Santa Filomena do Maranhão (termo judiciário). A renda familiar mensal do casal não pode ultrapassar dois salários mínimos, estabelece a portaria.
 
Entre os documentos exigidos para a inscrição, cópias de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (noivos em geral); certidão de nascimento original (solteiros); certidões de casamento com a devida averbação de divórcio (divorciados); certidão de casamento com anotação de registro de óbito do cônjuge (ou certidão e registro), esses últimos documentos exigidos para viúvos.
 
Noivos com idade entre 16 e 18 anos devem apresentar o consentimento por escrito dos pais. Já para os menores de 16 anos é exigida a autorização judicial.
 
Noivos que assinam o nome precisam apresentar apenas duas testemunhas maiores de 18 anos, munidas de RG e CPF, já casais que não assinam o nome devem apresentar quatro testemunhas munidas dos mesmos documentos.

Cadastre sua emissora

Buscar

09:00 Download 
10:00 Download  
16:00 Download 
AguardeDownload
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ouça os anteriores

Deputado Pedro Fernandes solicita retomada dos estudos para implantação de uma hidrovia ligando Maranhão e Piauí
Terça, 21 Fevereiro 2017
  Download
Prefeito de Caxias, Fábio Fentil destaca luta em busca de recursos para saúde
Segunda, 20 Fevereiro 2017
  Download

Ouça os anteriores

Parceiros

 

 

Rádio Timbira Ao Vivo

 

 

 

Conversando com o Governador - 03 de Abril de 2017

 

Download

Anúncios

 

baixar

 

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco