098 3271-0826 •

Central de Notícias

(Foto: Reprodução)

O advogado Kesley Lima utilizou as redes sociais para fazer um apelo às autoridades maranhenses no sentido de evitar o fechamento do Fórum do município de Sucupira do Norte, distante a 503 quilômetros da capital.

Segundo publicação de Kesley Lima em grupos de whatsap,  o representante da Comarca já foi notificado da grande possibilidade de seu fechamento. A presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão teria encaminhado Projeto Lei à Assembleia Legislativa solicitando o fechamento do Fórum, com a alegação de que a demanda do município não se adequa a oferta da prestação jurisdicional.

Para Kesley Lima, esse argumento não se sustenta , uma vez que existem cerca de 800 processos em tramitação na Comarca e que o fechamento da mesma acarretaria prejuízos irreparáveis  para a população do município de Sucupira do Norte, que seria obrigada a buscar serviços judiciários  na cidade de Mirador.

Inconformados com a situação, moradores da cidade levaram o assunto para ser debatido na Câmara Municipal e estão fazendo um abaixo assinado no sentido de sensibilizar as autoridades em relação ao problema.

Kesley Lima fez um apelo ao Presidente da FAMEM, Cleomar Tema, para que o mesmo interceda junto ao seu irmão Cleones Cunha, Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, no sentido de evitar que o Judiciário Maranhense deixe a população do município de Sucupira do Norte sem atendimento.

Cadastre sua emissora

Buscar

09:00 Download 
10:00 Download  
16:00 Download 
AguardeDownload
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ouça os anteriores

Deputado Pedro Fernandes solicita retomada dos estudos para implantação de uma hidrovia ligando Maranhão e Piauí
Terça, 21 Fevereiro 2017
  Download
Prefeito de Caxias, Fábio Fentil destaca luta em busca de recursos para saúde
Segunda, 20 Fevereiro 2017
  Download

Ouça os anteriores

Parceiros

 

 

Rádio Timbira Ao Vivo

 

 

 

Conversando com o Governador - 03 de Abril de 2017

 

Download

Anúncios

 

baixar

 

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco